sábado, 16 de novembro de 2013

COLISÃO ENTRE TAXI E MOTO DEIXA MOTOQUEIRO MUTILADO, EM SANTARÉM.



Na noite desta sexta-feira (15) aconteceu um grave acidente envolvendo um Taxi de Placa JVS 6299 e uma Moto BROZ de Placa OTC 0951. A tragédia foi reportada com exclusividade pelo jornalista Elias Junior, em seu site, onde ele afirma que de acordo com informações de populares o condutor da moto de nome Aldomiro Silva dos Santos vinha na Barão do Rio Branco sentido centro bairro quando na entrada da Mendonça Furtado um Taxista teria avançado a preferencial e como o condutor da moto vinha em alta velocidade foi inevitável a batida. Na mesma ocasião o motoqueiro foi arremessado para dentro da vala com parte de perna decepada.
Pedaços de ossos da perna esquerda do motoqueiro ficaram jogados por toda parte da pista, inclusive o pé esquerdo da vitima ficou no asfalto e minutos depois foi recolhido por enfermeiros do PSM.


Populares que estavam no local juntamente com condutores de veículos disseram que o Taxista estava falando ao celular na hora da batida. O nome do condutor do Taxi, Medimax Ernesto Ribeiro de 19 anos de idade, morador do bairro do santarenzinho.
Segundo o condutor do veiculo ele não viu ninguém no momento da colisão. A policia foi acionada para o local juntamente com homens do Ptran e do BOAT para fazerem o levantamento de solo.







Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário