Vídeo registra refém usado como escudo após assalto a banco no Pará
Bando fugiu com reféns após assalto ocorrido nesta terça, 26. Três reféns foram liberados. Ninguém foi preso até o momento.
Um vídeo feito em um aparelho de telefone de celular registrou a fuga de bandidos após o assalto a uma agência bancária no município de Nova Esperança do Piriá, no nordeste do Pará, no fim da manhã desta terça-feira (26). Um refém, apontado pela Polícia Civil como o gerente da agência, foi usado como escudo no veículo da fuga. O G1 procurou a assessoria do banco Bradesco, que informou que não irá comentar o assunto.
Segundo a Polícia Civil, o grupo armado invadiu a agência e, durante a fuga, um homem foi baleado em uma troca de tiros entre assaltantes e policiais. Ele foi encaminhado para o município de Castanhal. Além do gerente, dois seguranças da agência também foram levados como reféns. Os três foram liberados durante a fuga.
Policiais militares de cidades vizinhas foram deslocados para o município para ajudar a localizar os bandidos. A Polícia Civil também enviou 25 homens para ajudar nas buscas e nas investigações. Segundo o investigador Eduardo Cobra, o bando teria fugido em direção à cidade de Paragominas, no sudeste paraense. Ninguém foi preso até a noite desta terça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário